26/01/15

5 on 5 #AroundtheWorld

 OiOi, dia de novidade no bloooog  :D

  Desde que eu criei o blog fui atrás de temas e projetos diferentes para mostrar para vocês e nunca parar por aqui, e a uns dias atrás encontrei com 5 meninas que tinham a mesma ideia que eu e decidimos fazer um Projeto fotográfico.

 Um Projeto fotográfico é sempre muito interessante porque todos os meses muda o tema e surgem sempre ideias novas, vou explicar um pouquinho para vocês.

 O plano seria algo do tipo 6 on 6, mas depois de considerarmos alguns tópicos, vimos que 5 on 5 combina mais conosco. Construímos um time forte, são 5 integrantes, 5 cantinhos diferentes do mundo, 5 fotos feitas com muito carinho para você, leitor (a). Cada dia 5 de cada mês, 5 blogueiras postam suas 5 fotos.

 Os temas são diferentes do habitual, porém simples... bem da nossa maneira. Estipulamos um prazo de 5 meses também, pois ninguém sabe o que pode acontecer. Uma surpresa também é a Ovelha Negra, que é uma de nós e que deverá postar sempre o contrário do que foi combinado. Essa integrante irá variar durante os meses... nossa meta é não cair na monotonia, então esperem que em um desses meses serei eu a Ovelha Negra.


 O nosso projeto não se chama "Around the World" a toa, olha só de onde somos.






 Quem somos?


Lívia Matos
Murtosa
Portugal
O faz de conta da Liv






Bruna Both
Uttenweiler
Alemanha
Divergências Vitais





Malu Portela
Rio de Janeiro
Brasil
Autorretrato





Isabella Nascimento
Bom Jesus da Serra´
Brasil
12 Sonhos




Milca Alves
Belo Horizonte
Brasil
Milcaretas



 Agora você já sabe de onde nós somos e se está ansioso para ver o que nós temos preparado para você, passa por aqui no dia 5 de fevereiro para ver o nosso primeiro tema, é realmente muito bom!





Sem comentários:

Enviar um comentário