01/12/15

Projeto Blogroll - Nova fase!



 Olá meninas, quem acompanha aqui já está bem familiarizado com o Projeto Blogroll que foi criado logo no início do blog e depois de bastante tempo eu vi que tinham coisas que precisavam ser mudadas, então é isso que eu venho anunciar...

 As "inscrições" para o Projeto Blogroll vão estar novamente abertas, e para você conseguir as perguntas para responder só tem que DEIXAR AQUI NOS COMENTÁRIOS DESSE POST O SEU E-MAIL que eu vou enviar logo em seguida tudo o que vai ser preciso para o seu perfil ser mostrado aqui, e lembrando que quanto mais rápido você responder as perguntas enviadas, mais cedo vou postar...

 Para você ter uma noção mais ou menos de como era o projeto é só acessar AQUI !

Lembrando que esse projeto é uma ajuda para a divulgação do seu blog aqui e que eu faço com muito carinho viu?

Espero ansiosa pela inscrição de vocês *-*



41 comentários:

  1. Adorei! :)
    Meu e-mail: reginab.vitoria@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vitória :)
      E-mail enviado ^^

      Eliminar
  2. Que de mais essa ideia! Pretendo muito criar algo do tipo quando eu tiver mais visualzações ! Muito amos na blogosfera!
    Meu email é blog.vpa@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria muito que alguém fizesse isso por mim quando comecei, então resolvi ajudar :)
      E-mail enviado, obrigada por querer participar ^^

      Eliminar
  3. Que ideia maravilhosa!
    Pams.cristina52@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      E-mail enviado, obrigada por participar ^^

      Eliminar
  4. Ideia legal :D Quero participar.
    livrosenerdicesetc@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-mail enviado, obrigada por querer participar ^^

      Eliminar
  5. Adorei e kero!: contactmepretty@gmail.com
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-mail enviado, obrigada por querer participar Lihz!

      Eliminar
  6. Muito bacana o projeto. Quero participar.
    Pode mandar as perguntas para o mostreseuamor@hotmail.com
    Meu blog: http//apenasleiteepimenta.blogspot.com
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já mandei o e-mail Leslie, espero sua resposta :)

      Eliminar
  7. Que legal! Adorei essa iniciativa.

    contato.carpediemmica@outlook.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei!
    meu contato é: muitomaisqueamor@outlook.com

    www.muitomaisqueamor.com

    ResponderEliminar
  9. Que projeto lindooooo!!! Vc é uma fofura, princesa!!
    perimamanda@hotmail.com

    Todo sucesso do mundo!!!
    Bjs www.blogamandaperimmakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amanda *-*
      Sucesso para você também flor, e-mail enviado <3

      Eliminar
  10. Amei o projeto!! Quero participar!
    Meu e-mail: anavitoriaa2014@gmail.com
    Blog: http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adoreii!! Muito feliz de conhecer o seu blog (lindudimais!! haha), obrigada por ter dado a sua passadinha no meu <3
    E-mail:jlnrrd@yahoo.com.br
    www.queridas-flores.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir Juliana ^^
      E-mail enviado.

      Eliminar
  12. Achei muito legal seu projeto,parabéns.
    www.estilosamorena.com

    ResponderEliminar
  13. Lívia adorei seu projeto, obrigado pelo carinho com meu blog.
    Segue meu contato, quero entrar para este projeto contatobloglpn@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Ameei o projeto! Quero muito participar! ♥
    E-mail: contactomariaclara@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E-mail enviado, obrigada por querer participar ^^

      Eliminar
  15. Sensacional. Adoraria participar!

    marysm-@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Você é uma fofa! Amei o projeto!
    Quero participar.

    Bykahsouza@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Já quero participar hahaha
    blog9090love@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Muito bacana a ideia! *-*
    Vou deixar meu E-mail!

    pensamentosouro@gmail.com

    Abraços!

    ResponderEliminar
  19. É muito bacana você ajudar outros blogs, sua ideia é muito legal :)
    vanlittledreamer@gmail.com

    ResponderEliminar