24/01/15

E se eu fosse uma celebridade?

OiOi ... minha primeira blogagem coletivaaa !

 Hoje o post é um dos três temas sugeridos para Blogagem Coletiva pelo grupo do facebook Rotaroots.                            

E SE EU FOSSE UMA CELEBRIDADE?

 Bem, eu nunca cheguei a pensar em um dia ser uma celebridade, tirando quando era criança que brincava de ser cantora e fingia ter um público e até treinava autógrafos, mas depois que cresci esse nunca foi um plano. Eu super desafino para ser cantora e sou muito tímida para ser atriz.

 Tem uma lista de coisas boas que uma celebridade tem, mas como tudo o que há de bom também há de mal.
 Eu adoraria ter fama, dinheiro, ser conhecida e acarinhada por pessoas na rua, pessoas que apreciam o seu trabalho e se orgulham de você por isso. Mas odiaria a falta de privacidade, ter que sair escondido e fazer coisas pessoais com medo de que alguém chegue, tire uma foto e espalhe para o mundo o que você está fazendo, mas também quem não gostaria de estar no meio artístico e conhecer tantas outras celebridades que você gosta?? Pois é, tudo tem seus prós e contras.

 Se eu fosse uma celebridade, eu queria ser igual a Jennifer Lawrence.



Jennifer Lawrence é Diva! Ele é uma pessoa super pra cima, carismática, atenciosa, carinhosa, engraçada e tem uma personalidade, um jeito de agir mesmo sendo mundialmente conhecida que muitas celebridade que estão no ramo a mais tempo que ela não tem. Ela cai e se levanta como se nada fosse e ainda faz piada disso, como não amá-la??




É isso, definitivamente seria como ela, ela é incrível, uma fã de carteirinha por aqui ...




Quem você seria?


4 comentários:

  1. Gosto muito da Jennifer Lawrence também, esse estilo autêntico dela cativa muito a gente. Eu não sei dizer qual celebridade eu seria, mas gosto muito da Emma Stone.

    http://milcaretas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Emma Stone também é incrível e super engraçada ^^

      Eliminar
  2. Jannifer Diva, ela é muito espontanea né, adoro ela também!

    ResponderEliminar