21/01/15

Séries que assisto #2 - The Walking Dead

OiOi ... hoje é quarta-feira dia de sérieee !

 A série que eu escolhei para hoje, é aquela que dizem que é uma das melhores séries se sempre pela sua produção e história ... THE WALKING DEAD !




 Eu comecei a ver essa série por causa do meu namorado, eu já tinha ouvido falar, mas como era de zumbi eu sempre tive um pouco de receio em ver, eu não gosto nem de filme de terror, me dá pesadelos :( mas criei coragem e assisti o primeiro episódio e desde então eu só parei na 5ª temporada porque está em hiatus.


Enredo:  Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.


Sem spoilers por aqui... Então? Vai começar a ver ou não???

Sem comentários:

Enviar um comentário