22/01/15

Tag : Todo leitor já leu

 OiOi !  Hoje trago uma tag diferente aqui para o blog. Durante as minhas pesquisas pela internet encontrei um post em um blog super legal onde falavam sobre 4 pontos, ou seja, 4 tipos de livros que todo leitor já leu e resolvi trazer ela aqui para o blog em forma de tag.

 Vou explicar um pouquinho como vai ser ... A tag é composta por 4 pontos, então, uma vez por mês durante 4 meses vocês vão achar aqui um ponto da tag. Não vou fixar dias porque nem sempre posso conseguir escrever no mesmo dia, então vamos começar???




# 1 :  Um livro com mais de 500 páginas


 Esse ponto é fácil. Eu já li várioos livros com mais de 500 páginas, mas escolhi um dos meus preferidos.

> Cinquenta Tons Mais Escuros



 Sinopse:  Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


Dakota Johnsom e Jamie Dornan - Ana e Christian no filme.


 E você? Já leu um livro tão grande?? ^^
 Qualquer dúvida sobre a tag é só perguntar que eu respondo e mando os outros 3 pontos.


Sem comentários:

Enviar um comentário