11/02/15

Desafio literário #2

 OiOi meninas, hoje é dia de Desafio Literário do mês de Fevereiro.
 Sem me alongar muito vamos as categorias escolhidas e os seus livros *--*




➺   Um livro que tenha virado filme


 O livro que escolhi para essa categoria é um dos meus preferidos já há um tempinho e também se encaixava em várias outras categorias, mas como eu tenho tantos tinha que ser aqui. Fifty Shades of Grey ou Cinquenta Tons de Cinza no Brasil ou As Cinquenta Sombras de Grey aqui em Portugal, foi adptado para cinema no ano passado com estreia no dia 12 desse mês. Ele conta a história de Christian Grey e Anastasia Steele, a mocinha virgem que se envolve em um relacionamento BDSM com o milionário e maravilhoso Christian. A história não fica só nisso, pelo meio do relacionamento cresce algo mais forte entre os dois mas o final vai te deixar querendo muito ler o segundo livro. Não leia só o primeiro e diz que não gosta, para você ter uma opinião sobre essa trilogia você tem que ler os três, aí depois ou você cai de amores e elogia ou detesta e faz as crítica que quiser. Mas eu amo!



➺ Um livro que o título tenha apenas uma palavra


 Esse livro só veio aqui parar porque o seu título só tem uma palavra porque eu quero fazer uma resenha mais profunda dele. Eu li Raw no comecinho desse ano e a história não era nada a a que eu esperava. Eu esperava mais uma história de romance com a mocinha e o badboy, mas Raw não é só isso. Lexi não é a mocinha que sempre teve tudo e uma vida fácil e Twitch não é um badboy que tenta ser mal, ele vive uma vida bem obscura, bem diferente do que eu imaginava quando comecei a ler o livro. Eu me apaixonei pela história de Lexi e Twitch e acho que nem sei explicar direito o que senti quando li as últimas páginas do livro, eu fiquei muito surpresa com o final porque não o esperava, afinal não é todo mundo que leva um "tiro" no lugar da pessoa que ama certo?!  Raw terá continuação para breve (não vejo a hora) e vocês vão ver mais de Raw por aqui porque eu tenho muito o que falar em uma resenha mais aprofundada.


 Esses foram os livros desse mês e já estou pensando nos próximos ..


Você pode ver também as resenhas que já fiz das outras categorias:
- Que seja escrito por uma mulher: Vain - Fisher Amelia
- Um livro que você termine em um dia: Toxic Girl - Chantal Fernando


Sem comentários:

Enviar um comentário