24/02/15

TAG: Viciada em séries


OiOi gente, hoje venho com mais uma TAG e tem tudo a ver comigo. Para quem acompanha meu blog já sabe que eu sou viciada em séries, assisto muitas e aos poucos estou trazendo para vocês descobrirem as que tem um lugarzinho no meu Banco de Séries. 
  Vi essa Tag no blog Morando Sozinha e achei bem interessante e resolvi responder, vamos as perguntas?
~ Perguntas ~
1- Qual a sua série favorita?
  Bem, é difícil escolher uma só série que se encaixe aqui, eu gosto de muitas. Já fui viciada em Gossip Girl mas a minha série favorita do momento é Arrow.
2. Qual série você indica para todo mundo?
 Sempre que alguém me pergunta isso eu indico The Game of Thrones.
3. Qual série tem o melhor figurino?
 Com certeza Gossip Girl. Eu amava as roupas da Blair e da Serena *-*
4. Qual foi a última série que você assistiu?
 A última que assisti foi The Vampire Diaries para por os episódios em dia.
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Fiquei triste que acabou Gossip Girl, mas acho que nunca fiquei triste ou decepcionada com o final de alguma.
6. Qual personagem você gostar
ia de ser?
 Ah, é uma resposta bem difícil, não sei quem eu gostaria de ser :S
7. Qual série você tem vontade de assistir?
 Tenho vontade de assistir Dexter. Muita gente já me recomendou mas eu já assisto tantas e estou em atraso com muitas que não queria começar uma nova agora.
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
 Once Upon a Time. Sim, os amantes de OUT podem me criticar, eu tentei ver alguns episódios mas simplesmente não gostei, por mais que eu quisesse não tem jeito.
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
 Sim, assisti a primeira temporada de The Orange is the New Black que todo mundo falava que era boa e confesso que até gostei, mas quando comecei a segunda achei chata e parei, tenho vários episódios em atraso :/
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Minha amiga Malu do blog Autorretrato, ela ama Friends e eu também curto.
Minha prima Stephanie, a que mais falamos é sobre Arrow mas temos muitas em comum.

É isso ai gente, essas são as minhas respostas a Tag Viciada em séries. Qual a série favorita de vocês e que gostassem de ver por aqui pelo blog?

4 comentários:

  1. Muito legal! Também já respondi uma TAG semelhante! Todo mundo sempre indica Game of Thrones e acho que devo ser a única pessoa no mundo que nunca assistiu! xD Adorei seu blog, conhecendo agora! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também via em muitos lugares o pessoal falando sobe Game of Thrones e resolvi assistir e gostei, muito!

      Eliminar
  2. Gossip Girl realmente arrasa em questão de figurino, ainda me falta ver a última temporada acredita? as vezes acho que essas séries de "vida comum" se perdem um pouco e desanimo de assistir. Não sei se vc curte, mas sou fã de musicais, então me apaixonei pelas primeira temporadas de glee, mas atualmente não estou mais tão louca pela série, que não sou soube o momento de finalizar a história.
    Ainda não vi Arrow, nossa, to muito curiosa, mas sem muito tempo! beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro Gossip Girl e de vez em quando bate a vontade de assistir alguns episódios.
      Eu assistia Glee mas também parei porque realmente eles não souberam o momento de finalizar a história, ficou chato, ainda mais depois que o Cory morreu, perdeu muito a graça. Acho que o último episódio que assisti foi o de homenagem a ele..

      Eliminar