29/05/15

Projeto Blogroll - Blog Lais Raquel

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Meu nome é Lais Raquel, tenho 20 anos, e moro em Mesquita, RJ

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Essas grandes e lindas blogueiras me inspiraram a criar meu blog: Camila Coelho, Bianca Andrade e a Taciele Alcolea ! Acompanho o blog delas desde sempre <3 Eu criei o blog por necessidade de postar fotos de DIY, e penteados que ensino no Youtube. Meu amor maior é o Youtube !

Há quanto tempo tem o blog?
Tem apenas 6 meses. Faço o possível pra manter o blog atualizado.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Falo tudo sobre o mundo feminino. Maquiagem, penteados, tag's, DIY, inspirações, decoração, tpm, look da semana, unhas decoradas... TUUUDO ISSO ! rs Os que tem mais vizualizações são as postagens de Look da Semana :)

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Eu amo viajar em blog novos, e no youtube. E no meu dia-a-dia, sempre penso no blog. Assistindo tv, andando na rua, surgem as ideias, e acabo criando a postagem. O que eu mais gostei de fazer, foi o novo quadro do meu blog: "Respire e se inspire", que trás fotos de decorações de casas selecionando apenas uma cor em destaque. Eu estou noiva, e to sempre pensando em coisas pra minha casa, sabe ? Esse quadro tem tudo a ver comigo, e pode ajudar a quem está reformando a sua casa, ou está construindo um novo lar, assim como eu. :)

Quais são os seus objetivos para o blog?
Crescer a cada dia, que eu possa ajudar muitas pessoas com as minhas dicas e inspirações, e quem sabe, um dia, ser recompensada por isso. As coisas aos poucos e quando menos esperamos, estamos vivendo o que sempre sonhamos, não é verdade ?

Quanto tempo dedica ao blog?
Eu tento pelo menos, fazer uma, ou duas postagens por semana. Dia sim, dia não, entro pra olhar os comentários que deixam nas postagens. Meu foco no momento é o Youtube, que dá bem mais trabalho que o blog. Gravo, fotografo, edito, publico no privado no youtube. Depois corro pro blog pra fazer a postagem em rascunho.

Tem algum projeto futuro?
No momento, apenas quero crescer com o Blog e o Youtube, divulgando bastante. Quem sabe um dia, gravar um vídeo especial de 1000 inscritos no canal ? rs

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
COM CERTEZA: Camila Coelho, Bianca Andrade e a Taciele Alcolea !

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
Pode crer, que quem entra no blog, sempre vai encontrar muita positividade, bom humor, e dicas úteis para o dia a dia. O blog é um cantinho especial pra mim, e pode chegar quem quiser se entreter :) Me esforço toda semana pra compartilhar um conteúdo bacana, pois quem é blogueira, sabe que não é fácil. rs


Para saber mais do projeto clica aqui!

 Eu adoro todo o conteúdo do blog da Lais, e gente, que delineado incrível é esse que ela fez no post da imagem lá em cima? Ficou maravilhoso! No canal dela tem tudo explicadinho ;)

Obrigada por participar do projeto Lais!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário