17/05/15

Projeto Blogroll - Blog Pandinando

http://pandinando.wix.com/pandinando
Para conhecer o blog clica na imagem acima


Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Ayumi Teruya, tenho 17 anos (faço 18 em julho) e moro em São Paulo.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
A vontade de ter um lugar para compartilhar coisinhas minhas, como fotos, desenhos, curiosidades, dicas, receitas e etc...

Há quanto tempo tem o blog?
Um ano de blog!

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Eu falo de DIY, receitas, livros, coisas que eu compro e gosto, também faço textos e abordo alguns assuntos mais sérios. Geralmente o que eu tenho mais visualização são os assuntos sobre livros e os textos.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Músicas, coisas que eu vi por ai, o cotidiano, às vezes as ideias surgem do nada... O post que eu mais gostei de fazer foi um sobre o livro a Casa das Estrelas, onde eu pedi para leitores deixarem suas definições (o livro é basicamente várias definições de palavras de acordo com a visão das crianças).

Quais são os seus objetivos para o blog?
Meu objetivo é continuar compartilhando as coisas com as pessoas e interagir mais com os leitores. Não quero ter milhões de seguidores, só quero poder dividir com todos o que e sei.

Quanto tempo dedica ao blog?
Depende do dia da semana... geralmente uso minhas tardes de segunda, quarta e quinta para planejar alguns posts e fazer postagens.

Tem algum projeto futuro?
No momento não, porque estou focando nos estudos e tentando publicar um livro, mas futuramente... quem sabe?

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Os blogs que me inspiram são: Serendipity e Entre Topetes e Vinis

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)


O blog não possui um tema definido, os temas são bem abertos e acredito que sempre haverá um post que agrade a pessoas de personalidades diferentes. Ele está crescendo aos pouquinhos, isso me deixa muito contente, saber que existem pessoas por ai que o acompanham e gostam do conteúdo. O nome Pandinando seria algo como "sendo panda", algo de um verbo inexistente "pandinar", afinal, existe coisa mais fofa do que um panda?


Para saber mais do projeto clica aqui!

 Concordo com você Ayumi, não existe nada mais fofo que um panda *--* Dá uma passadinha lá no blog da Ayumi e vê só o panda super fofo que tem no cabeçalho abrindo e fechando o olho ^^

Obrigada por participar do projeto Ayumi!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário