31/05/15

Projeto Blogroll - Blog Texto sem leitor

Para conhecer o blog clica na imagem acima


Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Meu nome é Marina Ribacki, tenho 22 anos recém feitos e moro em Canoas, uma cidadezinha do lado de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Em 2010 criei um Tumblr para compartilhar meus chororôs e aleatoriedades da vida. Reblogava algumas coisas, mas o que gostava e queria mesmo era falar do meu dia a dia e o que me desse na telha. Tentei fazer meu diarinho nessa plataforma, mas logo vi que as pessoas que eu seguia e que também me seguiam estavam nem aí para esse tipo de postagem. Até que então eu descobri o mundo dos blogs e resolvi migrar para o Blogger, onde estou feliz até hoje.
O nome Texto Sem Leitor, que a princípio até eu acho tosco, veio de não querer que pessoas próximas a mim (tipo, colegas e amigos) lessem. Todo mundo já tinha ciência do meu Tumblr e dos meus mimimis por lá, então eu quis criar um espaço onde eu pudesse escrever qualquer tosquice sem ninguém - que eu conheço - opinar. :P

Há quanto tempo tem o blog?
Dia 6 de junho vai fazer 4 anos que tenho o Texto Sem Leitor!

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Eu abordo no blog tudo que estiver relacionado comigo, haha. Assim, bem egocêntrica - mas tento ser legal, juro. É uma mistureba de um pouquinho de tudo: filmes que vejo, livros que li, fotos dos meus gatos, eu e meu namorado, coisinhas com papel que gosto de fazer... Tem nada específico, não. Deu na telha, postei. P

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
TUDO me inspira e dá vontade de fazer algum post. Mas é tudo mesmo, viu. Vejo um blog de fotografia e já fico louca das ideias com vontade de tirar foto de tudo e colocar no blog, leio resenhas literárias e bate a vontade de resenhar todos os livros que li e lerei e por aí vai. Pinterest também é uma coisa que brilha meus olhinhos e dá monte de ideias. Mas no fim eu só posto o que estou a fim de escrever naquele dia, sem planejamento e neura nenhuma.

Um post que adorei o resultado final foi "On The Road e o manifesto à favor do banho". Achei que foi bem escrito e ficou como eu queria.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Meu principal objetivo para o blog é ele não se tornar uma obrigação ou uma coisa chata de se fazer. Quero ele bem leve, cheio de coisas que gosto e com um tiquinho de quem eu sou em cada post.

Quanto tempo dedica ao blog?
Não tenho tempo definido. Passo o dia inteiro olhando para a cara do blog, mas escrever mesmo é só durante a noite, antes de dormir.

Tem algum projeto futuro?
Morro de vontade de fazer algum projeto fotográfico ou de troca de cartas... não sei. Mas também morro de medo de ficar no vácuo, haha. :P Então por enquanto ainda não.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Tenho um blogroll bem bonito com todo mundo que leio  :D
Me sinto inspirada pelos cantinhos Hello Lolla, Não Me Mande Flores, So Contagious, Ba Moretti... Amo layouts clarinhos, bem organizados e e alinhados. Amo fotos bonitas, de preferência autorais. Mas o que mais amo mesmo num blog é poder perceber que foi feito com carinho e dedicação <3

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Bloglovin'  |  Fanpage  |  Pinterest  |  Twitter


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
...


Para saber mais do projeto clica aqui!

 As respostas que a Marina deu foram bem legais certo? Você pode ver mais um pouquinho sobre ela acompanhando o seu blog, é super bem escrito e as fotos que ela usa ara ilustrar são lindas!

Obrigada por participar do projeto Marina!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário