22/05/15

Projeto Blogroll - Blog Tímida & Maquiada

Para conhecer o blog clica na imagem acima

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Meu nome é Crislaine, tenho 20 anos, e moro em Pouso Alegre - MG

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Eu sempre adorei esse mundo de blogs e youtubers, mas me faltava coragem para gravar e criar um blog. Então finalmente criei coragem, e decidi arriscar. Eu criei o blog com o intuito de dividir o que eu aprendi e tenho aprendido, com outras garotas e mulheres.

Há quanto tempo tem o blog?
Pouco mais de 1 mês.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Eu respondo Tags, faço Reviews, falo sobre maquiagem, tutoriais de cabelos, irei começar a falar sobre cuidados com a pele e com cabelos, indicar produtos, falar sobre maternidade, etc. tudo o que envolve o universo feminino.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
No momento eu tento escrever o que eu gostaria de ler.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Eu quero que o blog cresça, que eu possa ajudar outras pessoas através do meu blog e canal.

Quanto tempo dedica ao blog?
Eu não tenho um tempo certo, mas o tempo que estou em casa estou sempre pensando ou fazendo algo para o blog e canal.

Tem algum projeto futuro?
Sim, desejo fazer parcerias com outros blogs/canais e quem sabe lojas, desejo fazer sorteios para meus leitores, e fazer encontrinhos entre blogueiras e leitores.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Um Blog que gosto muito é o Blog Maquiagem de Dia da Jessica Ceribeli, eu aprendi muita coisa com ela.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Fanpage  |  Google +  |  Youtube

Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)

Bom, o blog é bem recente, mas tenho me empenhado e irei me empenhar mais, para melhorar os conteúdos, e atrair mais leitores. Estamos aceitando parcerias tanto de blogs quanto de lojas.



Para saber mais do projeto clica aqui!

 A Cris fala bastante sobre maquiagem e moda lá no blog dela, dá uma passadinha por lá e confere :)

Obrigada por participar do projeto, Cris!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário