06/05/15

#Projeto7Dias - Objeto de desejo

OiOi, hoje é dia do 6º tema do #Projeto7Dias - desenho ou fotografia.

6 - Objeto de desejo

Foto retirada da internet.
 Como eu não sou muito boa em desenhar e o meu objeto de desejo eu não tenho como tirar foto resolvi buscar na internet. Quem nunca desejou ter alguma coisa da Apple? Pois é, acho que é o desejo de todo mundo não é? Mas a úncia coisa que eu desejo por agora e gostaria muito de ter era um iMac, quem não? Há 2 anos mais ou menos eu comprei meu primeiro produto Apple, e não me arrependo de nada do dinheiro que dei pelo meu iPad, eu agora simplesmente não posso ficar sem! Em março eu precisei comprar um computador novo, mas como os computadores Apple são bem mais caros que as outras marcas eu escolhi um com todas as características que queria e consegui economizar bastante.

Esse por agora é o meu objeto de desejo, e qual é o seu??

Para ver outros temas:
1- Você: aqui
2- Algum hobbie: aqui
3- Comida favorita: aqui
4 - Item indispensável na sua make: aqui
5 - Algo azul - aqui

Amanhã é p último dia desse projeto :)

Ps.: Não esquece que está rolando um projeto novo no blog, você pode saber mais dele aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário