16/05/15

Resposta da Tag That's True

 No dia 31 de março eu respondi a Tag That's True que você pode ver aqui. Nessa tag eu contei 25 fatos sobre mim sendo que 5 deles eram falsos e os blogs que foram indicados teriam 6 chances para adivinhar quais eram eles.



Os 25 fatos que contei sobre mim:

1. Adoro matemática - Sim, por incrível que pareça, matemática sempre foi uma paixão.
2. Sempre durmo cedo - Mentira, eu nunca durmo cedo, não consigo.
3. Não gosto de inglês - Eu simplesmente ODEIO inglês! Sei que é indispensável para a nosso vida agora mas eu não consigo gostar...
4. Dirigir é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. - Eu amo dirigir, e um dos meus sonhos é fazer uma viagem pela Europa de carro!
5. Odeio ver filme dublado - É, eu gosto mais de ouvir as vozes dos atores.
6. Adoro jogar futebol - Não, o esporte da minha vida é o handebol!
7. Já quebrei o nariz - Sim, uma vez escorrei na escola direto com o nariz no chão, que dor!
8. Roo unha desde pequena - Já tentei parar muitas vezes mas nunca dá certo :/
9. Não como vegetais - Aaah, eu não consigo comer vegetais, embrulha dentro na boca, não dá!
10 - Sou viciada em livros - Acho que isso vocês já sabiam *-*
11. Moro em Portugal - Moro aqui há quase 7 anos já.
12. Uso óculos de grau - Por mais que eu não goste, uso sim óculos de grau, não consigo ficar sim principalmente para ler, ficar em frente ao computador e dirigir.
13. Tenho duas tatuagens - Um dia quero fazer!
14. Estou em uma relação a quase 6 anos - Verdade <3
15. Tenho 312 e-books no meu iPad - Siiim *-*
16. Sou viciada em brigadeiro - Quem não é?
17. Tenho fobia de parques de diversão - Quando eu era pequena naquele brinquedo de xícara que gira eu sai tonta e bate com a cabeça fazendo um galo enorme, depois disso não consigo andar em nada :/
18. Fui uma criança muito feliz - Eu tive uma infância de brincadeiras na rua maravilhosa!
19. Sou explosiva - Eu fico bem nervosa, mas até explodir ainda demora bastante.
20. Já tive vários blogs e desisti de todos eles - Esse aqui é o único blog que fiz que me motivou de verdade.
21. Moro com os meus avós - Desde pequena.
22. Adoro cozinhar - Principalmente fazer sobremesas!
23. Não consigo terminar uma dieta - O chocolate é mais forte que eu :(
24. Quero ter um casal de filhos - É um dos meus sonhos.
25. Sou muito tímida - Quando eu era pequena era um bicho do mato, me escondia sempre atrás de alguém, mas depois que eu vim morar em Portugal isso mudou consideravelmente.


Algumas pessoas responderam mas ninguém acertou a 100%, então está aí em vermelho os fatos falsos sobre mim. Desculpem a demora das respostas ...



Sem comentários:

Enviar um comentário