13/06/15

Meus Youtubers preferidos


 Acho que hoje em dia não existe uma pessoa que ainda não tenha assistido a algum vídeo no Youtube não é mesmo? Eu, por exemplo, não passo um dia sem acessar o Youtube seja para ver vídeos engraçados, para ouvir música ou para acompanhar os canais que eu sigo, e esse é o assunto de hoje, meus Youtubers preferidos.

 Eu sou inscrita em muuuitos canais, muitos mesmo, então resolvi escolher 10 dos que eu mais gosto para mostrar para vocês. Todos eles são conhecidos, uns mais que outros, depende do estilo de vídeo que você goste de ver, vamos lá?!


Lucas Feuerschuette, do canal LubaTV
Para acessar o canal clica na imagem
 Você conhece o Luba? Navegando no Youtube achei um vídeo dele e desde daquele dia eu não parei mais. Os vídeos dele são bem divertidos e ele parece ser uma ótima pessoa. Ele fala sobre diversos assuntos diferentes no canal dele.



Flavia Calina, do canal Flavia Calina
Para acessar o canal clica na imagem
 Quem acompanha blogueiras de maquiagem deve conhecer a Flavinha... O canal dela falava bastante sobre isso, mas depois da "luta" para engravidar ela começou a fazer vídeos mais sobre a família e todo o acompanhamento da gravidez dela e todo o desenvolvimento da Baby V que é uma fofa. Eu adoro a Flavia e acompanho todos os seus vídeos.



Gustavo Stockler, do canal  Nomegusta
Para acessar o canal clica na imagem
 Eu conheci o canal Nomegusta pelas participações que o Gusta fez em alguns vídeos do Luba. Ele não posta muitos vídeos mas todos que posta são bem legais, vale a pena dar uma conferida e conhecê-lo.



Kéfera Buchmann, do canal 5incominutos
Para acessar o canal clica na imagem
 Quem não conhece a Kéfera e a linda da Vilma Teresa? Eu já conheço o canal da Kéfera tem um tempo já, sempre gostei do vídeos que ela faz e com o seu jeito meio "maluco" de ser. Quando foi morar sozinha ganhou a Vilma Teresa, a cadelinha mais fofa e mais apertada do mundo!



Christian Figueiredo, do canal Eu fico loko
Para acessar o canal clica na imagem
 Vou confessar que no começo eu não gostava muito dos vídeos do canal Eu fico loko, mas depois de acompanhar o outro canal de vlogs do Christian eu passei a gostar do jeito dele e do jeito que ele trata quem o segue. Toda vez que ele publica um vídeo nesse outro canal estou lá para ver ^^



Maddu Magalhães, do canal Maddu Magalhães
Para acessar o canal clica na imagem
 Quem não gosta de DIY? E a pessoa mais carismática e fofa que existe para nos ensinar é a Maddu. Muita gente (como eu) passou a conhecer ela por ser namorada do Felipe Neto e participar de alguns vídeos da Parafernalha, mas já a um tempinho ela criou o canal dela com ideias super legais para fazermos...



Leonardo Bacci, do canal BomdiaLeo
Para acessar o canal clica na imagem
 Você conhece esses olhos azuis? Apesar de ficar muito tempo sem liberar um vídeo, é sempre bom quando aparece um fresquinho lá. O Leo fala de diversos assuntos diferentes, e os melhores vídeos são os que ele imita a voz da mãe xD



Taciele Alcolea, do canal Taciele Alcolea
Para acessar o canal clica na imagem
 Eu adoro o jeito "patricinha" da Taci! O primeiro vídeo que vi dela era tudo rosa, tudo! Ela mudou bastante e gosto bem mais dela agora, e não posso deixar de falar que acho ela super fofa e simpática!



Lucas Lira, do canal Invento na hora
Para acessar o canal clica na imagem
 Eu conheço o canal do Lira a duas semanas, bem pouquinho tempo, mas já tinha visto participações dele em outros canais e resolvi ir a procura dele. O Lira fala de assuntos bem variados e de um jeitinho particular, é bem legal de se ver. O melhor são os vídeos em que ele faz os desafios pedidos pelos seus "fãs".



Bruna Martins-Niina, do canal Niina secrets
Para acessar o canal clica na imagem
 Dos canais mais "femininos" que eu assisto no Youtube um deles é o da Niina, vou confessar que eu não sou assim tão fã e não acompanho todos os vídeos, mas sempre que um me chama a atenção vou por lá para assistir :)


Desculpem a demora para liberar esse post, já prometi ele a bastante tempo em um outro post mas só tive tempo de elabora ele como eu queria agora, minha vida está super corrida! :/

Esse é o meu top 10, e o seu??

Sem comentários:

Enviar um comentário