12/06/15

Projeto Blogroll - Blog Hey Karen

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Oi, eu me chamo Karen, tenho 12 anos e sou de Paulínia/SP

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Alguns blogs que eu visitava(e ainda visito) e a minha vontade de sempre querer um lugar para eu dividir minhas ideias e minhas opiniões.

Há quanto tempo tem o blog?
O blog tem uns 5 meses.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Eu não tenho um tema especifico no blog. O post que teve mais visualização foi o ''Mulheres que me inspiram''.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Ver meus blogs favoritos me ajudam bastante, e quando eu estou bem animada, só olhar para a parede e já vem milhões de idéias, rs.
O post que eu mais gostei de fazer foi o ''Para onde eu iria se pudesse voar''.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Um dos meus maiores objetivos é começar com o Youtube, levar mais a sério.

Quanto tempo dedica ao blog?
Eu dedico mais ou menos a metade de cada dia meu. Se eu não postar um dia, eu estou programando algum post ou projeto.

Tem algum projeto futuro?
Na verdade não haha.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
O blog da Taciele Alcolea, da Evelyn Regly -É do Babado e da Bianca Andrade -Boca Rosa.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
...

Para saber mais do projeto clica aqui!


A Karen ainda é uma blogueira bem novinha mas o blog dela está cheio de posts bem legais que vale a pena dar uma passadinha por lá :)

Obrigado por participar do projeto Karen!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário