05/06/15

Projeto fotográfico 5 on 5 #AroundtheWorld : Relacionamentos




 "E nos pequenos detalhes você percebe quem gosta mesmo de você.",  Essa foi a dica que eu deixei no mês passado, e por ela você conseguiu chegar ao tema desse mês? Pois é, como estamos em Junho e é o mês do Dia dos Namorados no Brasil resolvemos "falar" sobre relacionamentos.  Relacionamentos entre namorados, entre amigos, entre família, enfim, todos os tipos de relacionamentos, mas não esquecendo da nossa Ovelha Negra que vai nos surpreender com o contrário de tudo isso. Chega de falar não é? Vamos as fotos!!



" O amor é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. "




" A amizade duplica as alegrias e divide as tristeza "




" Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade. "




" Minha família não é perfeita, mas não troco ela por nada. "



 Esse mês resolvi fazer um post diferente, no lugar de fazer um comentário por cada um foto eu só botei uma frase que a caracterizasse. Você deve ter percebido que só tenho quatro fotos, eu não tive realmente muito tempo para preparar esse post porque tenho um familiar muito próximo doente e eu que estou encarregada das idas aos hospitais, enfim, enquanto a quinta integrante do projeto ainda não aparece por aqui acho que não tem mal esse mês ter só quatro fotos, mas prometo que no próximo mês vai ser bem mais elaborado! ;)

 A Ovelha Negra desse mês é a nova integrante do nosso projeto, a Elô do Ponto de Desencontros e estou muito ansiosa para ver o post dela porque ela estuda fotografia *.*  Não se esqueçam também das meninas que estão comigo desde o comecinho do #Aroundthe World, a Isa do 12 Sonhos e a Bruna do Divergências Vitais.

Gostaram das minhas fotos desse mês??  Te espero por aqui no próximo mês também :D


Sem comentários:

Enviar um comentário