10/06/15

Testei: Máscara preta removedora de cravos Pilaten


 Navegando em alguns blogs de beleza eu fiquei a conhecer a tão famosa máscara preta que tirar todos os cravos do rosto, fiquei curiosa e resolvi ir atrás para saber como eu conseguia comprar e como realmente funcionava.
 No Brasil tem vários sites que vendem essa máscara, mas como não achei nenhum que enviasse para cá para Portugal comprei pelo Ebay e paguei 0,74€ por 10 saquinhos, ou seja, R$2,20, foi muito barato e chegou super rápido!

O produto diz que a máscara Removedora de Cravos é um creme preto que se transforma em adesivo que retira a oleosidade da pele, os cravos e fecha os poros. Diminui  quantidade de cabelo na parte externa do nariz que crescem devido aos poros muito abertos.

Instruções de uso: Limpe a área desejada da aplicação com água morna para abrir os poros, seque bem e aplique a máscara. Depois de aplicado, esperar de 15 a 25 minutos e depois remover puxando de cima para baixo devagar para não machucar e remover tudo.




Minha experiência: Eu já usei essa máscara por duas vezes, na 1ª eu apliquei só na área do nariz para ver se dava certo e não fazia alergia. Saiu todos os cravos, até os pequenos que quase não dá para ver e não machucou, foi super fácil.
Já na 2ª aplicação fiz diferente, apliquei no rosto todo e na hora de tirar, na parta da bochecha doeu bastante, mas saiu todos aqueles pelinhos que ficam fechando os poros e a minha pele ficou bem hidratada.
Resumindo, eu adorei essa máscara gente! e cada saquinho deve dar para 4 aplicações mais ou menos.

Preço super acessível e funciona de verdade!!!


 Eu ainda não sei de onde consegui coragem para tirar essa foto para vocês gente! :O

Eu comprei essas AQUI !

Você já usou essa máscara? Ou conhece outra que faça o mesmo efeito? Deixa aqui para mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário