19/06/15

Unha da semana

 Gente, eu juro que não abandonei o blog, viu? Ando com uns problemas pessoais e tenho muito pouco tempo para usar o computador e criar posts legais para vocês, mas assim que eu "me resolver" vou voltar com tudo para o blog!

 E para vocês verem que eu não estou abandonando, resolvi criar um post que ainda não tinha feito nenhum aqui no blog, e como o título diz é a minha unha da semana ...

 A minha unha natural é super ruim, ela é muito fraca, não consigo deixá-la crescer porque quebra a toa e isso me frusta tanto -.-  mas a alguns aninhos surgiu aqui em Portugal as unhas de gel, e eu curiosa resolvi aderir a moda e ia fazê-las de 15 em 15 dias a uma amiga, mas depois como estava ficando dispendioso por ser uma manutenção que ainda custa a dar, o meu namorado me deu de natal a dois anos o kit e tudo o que era preciso para eu aprender e fazer em casa, e desde então sempre que tenho disposição ou alguma ocasião especial eu faço. 
 Eu acabei nesse exato momento de fazer as minhas unhas e gostei do resultado final e resolvi mostrar para vocês como ficou...



 A qualidade da foto não é das melhores porque foi com o celular, mas eu gostei bastante, demorou muito para fazer mas adorei o resultado final.

 O que você achou?  Acha que devo ter mais posts desse tipo aqui pelo blog?

 Não se esqueça que amanhã tem mais um blog no Projeto Blogroll !!


Sem comentários:

Enviar um comentário