01/08/15

#BEDA - Blog Every Day August



 Quem nunca ouviu falar no projeto VEDA? Quem segue alguns canais do Youtube sabe o que significa. Durante o mês de abril, vários youtubers gravaram vídeos para todos os dias do mês (Video Every Day April), e durante uma visita minha ao grupo do facebook de blogueiros, o Rotaroos, eu vi que elas estavam falando em fazer uma coisa parecida, que se chamaria BEDA, e eu pensei, bem, eu quero arriscar mais com o blog e me dedicar mais a ele, nada melhor do que começar com esse desafio certo? Blogar todos os dias e sempre tentar fazer conteúdos interessantes para quem me visita por aqui sempre.

 Então eu vim aqui, no último dia de julho para avisar que a partir de amanhã terá posts TODOS OS DIAS aqui no blog, e eu prometo cumprir direitinho, viu?

 Não sei se vocês já perceberam mas o blog está de cara nova e vai ficar assim até eu conseguir concluir o layout que estou fazendo *--*

 O que acharam dessa nova cara??


Sem comentários:

Enviar um comentário