03/07/15

Projeto Blogroll - Blog Solemnize

Para conhecer o blog clica na imagem acima
Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Sou a Ana Pereira, tenho 21 anos e sou de Lisboa

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Criei o blog numa fase de mudança da minha vida. Mudei de cidade, comecei a trabalhar, e senti necessidade de me conectar com outras pessoas e daí surgiu a ideia de um espaço online.

Há quanto tempo tem o blog?
Tenho o blog desde Janeiro. Faz agora 5 meses!

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Falo de dicas de blogs, moda, tendências, viagens, desejos,... enfim, um pouco de tudo.
Os posts mais visitados são efetivamente os de dicas porque coloco coisas muito práticas sobre como podemos personalizar os nossos blogs, gerar mais tráfego, como ter ideias para posts...

 O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Eu crio os posts sempre de manhã e acho que o que me inspira é sempre algo que tenha feito no dia anterior.
O post que mais gostei de fazer foi um tutorial sobre como configurar o google analytics e o google webmaster tools nos nossos blogs. Esse post ensina também como usar os resultados para melhorar o blog. Pode ver-se o post na categoria blogging 101

Quais são os seus objetivos para o blog?
Quero crescer e aumentar a minha comunidade, dar a conhecer o blog e continuar a conhecer pessoas incríveis por aqui!

Quanto tempo dedica ao blog?
Geralmente dedico bastante tempo ao blog. Começo de manhã com o post, agendamento, publicação, partilha nas redes sociais.. Depois durante o dia tento sempre passar para ler comentários, ler outros blogs...

Tem algum projeto futuro?
Para já estou a procurar bloggers que queiram fazer posts no meu blog sobre as mais variadas ideias. Quero construir uma comunidade no meu blog e dar voz a todas as bloggers. 

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Adoro ler blogs de moda e do quotidiano. Geralmente são blogs que falam um pouco de tudo os meus preferidos.

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
...


Para saber mais do projeto clica aqui!


Êê, primeiro blog de Portugal do Projeto *---*
Eu acompanho blog da Ana a um tempinho já, os posts dela são super bem estruturados e as imagens que ela põe são lindas, e o layout dela?? Dá aquele ar de limpeza, sofisticação, é perfeito!

 Obrigada por participar do projeto Ana, muito sucesso para você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.


Sem comentários:

Enviar um comentário