02/07/15

Unhas da semana


 Oii, como vocês gostaram do último post que eu fiz sobre as minhas unhas aqui no blog eu resolvi que sempre que eu usar um esmalte bonito e que as unhas fiquem bem eu vou compartilhar com vocês.

 Acho que já deu para reparar que eu gosto bastante desse tom de verde não é mesmo? E não é só nas unhas, minha capinha do celular é esse verde, minha melissa preferida tem esse tom, comprei muitas blusinhas assim também. Aqui em Portugal estamos no verão e essa é uma das cores que estão em alta no momento, então eu consigo juntar uma cor que eu adoro e que fica bem com a estação.

 Aquele post que eu fiz das minhas unhas, eu estava com unhas de gel com unha postiça, só que eu resolvi tirar para dar uma refrescada nas minhas unhas naturais e ver se eu consigo fazer com que elas cresçam, olha só os esmaltes que eu usei...


 Esmalte Ultra strong nail hardener, ele serve como base para deixar a unha mais dura e mais resistente, e olha que deixa mesmo viu?
 A Essence tem a uma linha de esmaltes que se chama The Gel nail polish, que são esmaltes mais espessos que deixam um acabamento na unha como se fossem de gel e ficam super brilhosas, então depois da base e da cor eu passei esse esmalte transparente para engrossar mais e dar mais brilho.



 Os pincéis tem uma forma achatadinha o que deixa uma aplicação muito mais fácil e mais perfeita do esmalte. Essa cor é a CHADB.


 Eu gosto muito dessa marca, tanto dos esmaltes como das maquiagens e os preços são super acessíveis.

 O que você achou da cor?


Sem comentários:

Enviar um comentário