14/08/15

Projeto Blogroll - Blog Noiva de Poá

Para conhecer o blog clica na imagem acima.

Qual o seu nome, a sua idade e onde você mora?
Camila (Mia), 25 anos, Mogi das Cruzes

Como se chama o seu blog?

O que te inspirou a criar o blog?
Quando fiquei noiva, comecei a escrever sobre preparativos para o casamento no meu antigo blog. Depois comecei a ser colaboradora do Noiva de Poá e atualmente estou ajudando a criadora do blog a administrá-lo.

Há quanto tempo tem o blog?
Eu escrevo no blog há 6 meses, mas o blog existe desde 2013.

Sobre quais assuntos você aborda no blog? E qual tem mais visualizações?
Decorações, Casamento, DIY, e Moda. O tema de maior visualização é sobre preparativos para o casamento.

O que te inspira na hora de criar os posts? Qual o post que você mais gostou de fazer?
Situações cotidianas nos preparativos do casamento. Se estou procurando um vestido de noiva, tive várias ideias de onde comprar/alugar um sem gastar tanto. Então dividi isso em vários textos, e por aí vai, Também me inspiro em casamentos reais.

Quais são os seus objetivos para o blog?
Principalmente auxiliar as noivinhas nos preparativos de seus casamentos, com dicas de como economizar, como fazer algumas coisas em casa, com ajuda das amigas, etc.

Quanto tempo dedica ao blog?
Cerca de 4h por semana.

Tem algum projeto futuro?
Sim, estamos expandindo o blog para, em breve, ter uma coluna sobre culinária voltada para casamentos, e uma coluna sobre maquiagens para noivas.

Quais são os blogs que te inspiram ou que mais visitas?
Casando sem Grana!!!!!! <3

Quer divulgar as suas redes sociais ou algo relacionado ao blog? Deixa aqui...
Fanpage  |  E-mail: noivadepoa@gmail.com


Quer falar mais um pouquinho sobre o seu blog? Fique a vontade :)
O blog busca auxiliar as noivinhas nos preparativos de seus casamentos, bem como dar dicas e inspirações. Também fazemos um Bazar da Noiva, com vestidos de noiva usados, e buscamos fazer o link entre noivas e fornecedores bons, de qualidade, e com preço justo.



Para saber mais do projeto clica aqui!


 A Mia já teve um perfil publicado aqui sobre o seu blog jurídico que se chama Diário da Vida Jurídica, você pode ver o perfil aqui ! Vocês viram que fofo esse blog sobre casamento? Lá tem dicas super legais e várias ideias para quem está prestes a se casar se basear. Eu, com certeza vou passar por lá quando for o dia de começar a planejar meu casamento *-*

Obrigado por participar do projeto Camila, muito sucesso para você!

Você pode conhecer aqui outros perfis do Projeto Blogroll.






Sem comentários:

Enviar um comentário