01/10/15

Estreias de Outubro nos cinemas



 Volteei! Tive um tempinho sem ter tempo para nada, nem para o blog, mas prometi para mim mesmo que iria voltar a fazer tudo como antes ou ainda mais, então se preparem porque vem layout novinho por aí ...
 Mas vamos ao que interessa, como eu fazia antes, todo começo de mês eu trago os filmes que vão estreiar nos cinemas que mais me chamam atenção, então vamos lá?!



 Perdido em Marte, estreia a 1 de outubro





 Vai que Cola - O Filme, estreia a 1 de outubro





 Peter Pan, estreia a 8 de outubro





 Horas de Desespero, estreia a 8 de outubro





 Um amor em cada esquina, estreia a 8 de outubro





 Música, Amigos e Festa, estreia a 15 de outubro





 Atividade Paranormal 5 - Dimensão Fantasma, estreia a 22 de outubro





 S.O.S. Mulheres ao Mar 2, estreia a 22 de outubro





 O Último caçador de Bruxas, estreia a 29 de outubro





 Grace de Mônaco, estreia a 29 de outubro




 Esses são apenas 10 dos filmes incríveis que vão estreiar esse mês e tem uns quantos que eu não quero perder, e você? Está ansioso por qual deles??

Sem comentários:

Enviar um comentário