21/10/15

Eu assisti: Perdido em Marte


 O filme Perdido em Marte é uma adaptação cinematográfica do livro The Martian de Any Weir e adaptado por Drew Goddard tem como Ridley Scott como diretor e nada mais nada menos do que Matt Damon como o astronauta Mark Watney.

Enredo: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney está presumidamente morto depois de ter sido apanhado numa tempestade, onde é deixado para trás enquanto o resto da equipe planejam evacuar o planeta e regressar à Terra. Watney encontra-se assim sozinho e abandonado, com algumas provisões e a sua sagacidade, destreza e espírito para sobreviver e encontrar uma maneira de enviar um sinal para casa, sabendo que mesmo que saibam que ele está vivo, é muito vaga a hipótese de um salvamento.



 Com 141 minutos de filme eu posso dizer que não houve um minuto sequer que eu não tenha gostado do filme. Depois de Interestelar (que Matt Damon também participou), Perdido em Marte não deixou a desejar. O filme nos prende a tela na expectativa do que vai acontecer no próximo momento, como ele vai conseguir se virar em um plante completamente sozinho e sem recursos nenhuns, será que ele vai morrer? Pois é, eu pensei isso durante todo o filme e não me decepcionei em nada.

 E o que falar da representação de Matt Damon? Eu adoro o Matt Damon! Quem não se lembra que em Interestelar ele fez o papel do Dr. Mann que foi abandonado em um planeta e teve que se virar sozinho e para agora como Mark que foi deixado para trás depois de seus companheiros acharem que estava morto. O filme é simplesmente incrível e vou te dizer, do onde vem toda aquela inteligência de Mark para solucionar os problemas que apareciam? E a sua vontade de viver mesmo sabendo que nunca ninguém o acharia de novo?

Resumindo, na minha opinião o filme vale super a pena, dou 1000 estrelas para ele, você tem mesmo que assistir, viu? Não deixa passar não!!


Sem comentários:

Enviar um comentário