30/10/15

Minhas fotos preferidas do mês - Projeto Fotográfico 5 on 5

 Você vai achar estranho um post do 5 on 5 fora de hora por aqui, mas pode se acostumando porque essa é mais uma das novidades do Projeto...

 Todo final de mês vamos postar as fotos que mais gostamos das outras participantes e falar um pouquinhos sobre elas, então você não pode perder!


Eloísa - Ponto de Desencontros


 Essa foi a minha escolhida das fotos da Elô. Eu acho viola e guitarra instrumentos incríveis e amaria saber tocá-los mas como eu disse no meu post do mês, eu não consigo ter essa coordenação, infelizmente :/ Dá uma passadinha lá na Elô para ver as outras fotos ta bom?



Ana Paula - Janela Singular

 

 A Ana fez uma abordagem super diferente esse mês no blog dela e além das fotos postadas ela também colocou uma música que gostava, eu adorei! Não esquece de passar lá no dela também para saber mais um pouquinho...



 Essas foram as minhas duas fotos escolhidas, o que você achou delas?
Lembrando que no dia 5 temos mais fotoooos!!! Ainda lembra da dia?

Dica do próximo mês:
" O silêncio é a virtude dos loucos" - Francis Bacon

Até lá...

2 comentários:

  1. Liiv, que demais esse post não é? Estou achando muito legal saber quais fotos que vocês mais gostaram. As minhas já estão lá também.
    Ah, adorei as tuas escolhas *-* Que bom que gostou da minha foto, hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Olá, Lívia! Amei saber sua opinião sobre minha foto e sobre a postagem, fiquei muito feliz. Também curti bastante a foto da Elo. Beijos www.janelasingular.com.br

    ResponderEliminar