04/10/15

Trailer Oficial: A Quinta Onda


 Dias atrás foi lançado o trailer oficial do filme The 5th Wave que foi traduzido no brasil como A Quinta Onda. O filme é estrelado por Cloë Grace Moretz no papel de Cassie Sullivan e fala sobre um ataque alienígena na Terra onde eles tentam acabar com os humanos em 5 fases, as 5 ondas, e no meio desses ataques Cassie se perde de seu irmão mais novo. No decorrer do filme ela se encontra com Evan Walker que é interpretado por Alex Roe que ajudará Cassie nessa busca e lutar pela sobrevivência.

Sinopse do filme:
No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.





  O filme foi baseado no livro de Rick Yancey com o mesmo nome e tem estreia prevista no Brasil para 4 de fevereiro de 2016 e eu com certeza não vou perder!

2 comentários:

  1. Oi, você leu o livro?
    Ainda não li, mas um amigo meu leu e disse que é muito bom.
    Estou ansiosa pra ver o filme
    Curti a página
    link do meu blog: http://www.livricios.com/2015/10/resenha-o-bebe-de-rosemary.html
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Poliana, não, infelizmente eu não li o livro e como tenho uma lista interminável de livros que quero ler vou deixar o The 5th Wave só para filmes mesmo :)

      Eliminar