12/02/16

Ideias de presentes para ele e para ela


 O segundo post para o especial Valentine's Day é sobre algumas ideias de presentes para darmos a nossa pessoa especial. Aqui vou dar dicas de presentes para ela, para ele e para os dois, espero que te ajude em alguma coisa :)


 Esses presentes são da loja online APAIXONADOS.

 Eu acho tão difícil comprar presente para o meu namorado, tenho sempre aquela preocupação de não dar coisas repetidas e que ele precise, então o mais comum que você pode dar são relógios, perfumes, tênis, bonés e uma coisa que pode ser um pouquinho fora do nosso orçamento são as câmeras GoPro, que tenho certeza que é sonho da maioria dos homens :)



Ao contrário dos homens, eu acho tão fácil dar presente para uma mulher, nada como uma bolsa, uma pulseira da Pandora, um modelador de cabelo, uns saltos plataforma lindos, um relógios ou alguns batons da Mac não as vão deixar felizes, eu ficaria xD

 Se você gosta e tem jeito para DIY, o site Namorada Criativa está cheia de ideias para você fazer.

 Essas foram algumas ideias de presente, tem alguma diferente? Conta aqui pra mim...

Outros posts da série Valentine's Day
» O que fazer no Valentine's Day
» Inspiraçao: Decoração para o Valentine's Day 


2 comentários:

  1. amei as dicas de presente... quando se dá com amor, qualquer coisa, por mais simples que seje, é bem vinda.

    ResponderEliminar