05/02/16

Projeto Fotográfico 5 on 5: Leituras


 Êêê dia 5 é dia de 5 on 5 aqui no blog e o tema desse mês é sobre uma das coisas que eu adoro, é sobre leituras. Eu não tive muito tempo extra para me preparar e fazer fotos lindas sobre esse tema, mas me esforcei bastante e espero que vocês gostem, vamos começar??


 Eu sempre quis fazer uma foto assim com um coração e essa foi uma ótima oportunidade para isso, eu fiquei apaixonada por essa foto, de todas as que vão estar aqui nesse post essa é a minha preferida *-*



  Como toda a minha estante não "caberia" em uma foto, tirei só um pedacinho dela com os meus livros "mais novos" e alguns que eu mais gosto. Se você reparou, alguns tem um etiquetinha laranja, foi o jeito que eu arrumei para separar os que ainda não li.



 Essa é a parte preferida do meu dia, a hora que eu tenho um tempinho para sentar e ler os meus livros, o que ultimamente eu não tenho conseguido muito, só em pdf.



 Aaah *-* O que dizer dessa série linda e maravilhosa? Eu ganhei os três primeiros livros do meu irmão e praticamente devorei todos eles e assim que saiu A Herdeira eu não pude deixar de comprar. Se você já leu espero que tenha gostado tanto quanto eu, se ainda não leu, tá esperando o que?



  O meu amado iPad, o que eu faria sem ele? Pois é, eu não sou materialista, mas uma das coisas que eu mais investi e não me arrependo nadinha foi o meu iPad, eu só o uso praticamente para ler e tenho 11 gigas só de livros em pdf, e esse aí da foto é o Como eu era antes de você da Jojo Moyes com resenha aqui no blog no domingo :)




 Essas foram as cinco fotos que eu escolhi para esse mês com esse tema maravilhoso!

 Em janeiro o tema foi sobre o Ano Novo e como eu fui a ovelha negra contei um pouquinho das minhas conquistas de 2015. As fotos que eu mais gostei das outras participantes também já foram divulgadas aqui no blog nesse post.

 Não deixa também de visitar o blog das outras meninas e ver o que elas estão aprontando por lá...





Dica para o próximo mês:  "Essa disciplina do fazer fotográfico encanta a todos, uma vez que seu grande mérito é trazer em duas imagens detalhes minúsculos do mundo que nos cerca.

5 comentários:

  1. Primeira foto ficou uma gracinha! <3
    E eu também amei A Seleção <3

    ResponderEliminar
  2. Olá, Lívia! Que fotos mais lindas! Amei todas, principalmente a primeira no formato de coração. Ficou linda! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi Liv,
    QUUUUE LINDAS AS SUAS FOTOS!! :)
    e MENINA, como você tem livros?! Não tirei nenhuma foto da estante aqui, mas na próxima eu tiro pra ti ver tem de tudo um pouco tbm ehehe
    Beijos linda!!

    ResponderEliminar