01/06/16

Estreias de Junho nos cinemas


  Êêê, novas estreias estão chegando por aí e tem dois filmes bem especiais para mim nessa lista e você pode saber qual é bem lá no finalzinho, dá só uma olhadinha :D


Casamento de Verdade, estreia a 2 de junho


 Sinopse: Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela a sua orientação sexual, a família começa a revelar as sua fissuras. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.


Invocação do Mal 2, estreia a 9 de junho


 Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson), desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Portergeist, registrado no final da década de 1970. 


Truque de Mestre: O Segundo Ato, estreia a 9 de junho


 Sinopse: Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.


As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, estreia a 16 de junho


 Sinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo e sua amiga humana April O'Neil (Megan Fox) chamaram a atenção de vários vilões que estavam entocados na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrentará uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York. 


Como Eu Era Antes de Você, estreia a 16 de junho

 Sinopse: Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Independence Day: O Ressurgimento, estreia a 23 de junho 


 Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.


Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, estreia a 30 de junho 

 Sinopse: Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.


Procurando Dory, estreia a 30 de junho 


 Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.



 Esses são alguns dos filmes que vão estrear esse mês e estou tão ansiosa para ver Como Eu Era Antes de Você e Procurando Dory.
 Você pode saber mais um pouquinho sobre o filme Como Eu Era Antes de Você pela resenha que já fiz aqui no blog. Acesse aqui.
 E quem nunca assistir Procurando Nemo? Depois de taaantos anos vamos poder falar baleiês com a Dory em um filme só dela *----*

 Então estamos de volta por aqui, não perca as novidades que vem por aí...


2 comentários:

  1. É tanto filme bom que fica difícil escolher, acho que assistirei a praticamente todos rsrs.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Estou sem dúvida muito ansiosa para a estréia de Procurando Dory rs
    Adorei seu post.
    Beijos!
    http://taiscarla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar