06/01/15

10 filmes que você não vai querer perder em 2015 !!

  Olá meninas, esse post deu bastante trabalho para deixar ele bem completo mas valeu super a pena! Eu amo ver filmes, ainda mais se for no cinema com umas pipoquinhas e umas guloseimas.
 Nesse ano de 2015 estão previsto muitos filmes bons, uns que dá aquela vontade de sair correndo para o cinema na data de estréia e outros que conseguimos esperar um pouquinho para ver, então eu reuni alguns deles para vocês e o primeiro que vou mostrar é um que estou super ansiosa para ver porque sou fã dos livros.

 Vem comigo ...

# Cinquenta Tons de Cinza

O bestseller de E.L.James finalmente chega às telas, com Dakota Johnson na pela da inocente Anastasia Steele e com Jamie Dornan como o bilionário sedutor Christian Grey. Mais velho e poderoso, ele mostra à jovem os segredos do sado-masoquismo e uma paixão que o fará revelevar os pesadelos do seu passado.




# Caminhos da Floresta

A adaptação cinematográfica do musical infantil da Broadway chega aos cinemas em janeiro, com Meryl Streel, Johnny Depp e Anna Kendrick no elenco. O filme mostra uma bruxa que persegue personagens dos contos clássicos, como Chapeuzinho Vermelho e Rapunzel, para lhes ensinar lições.






 # A Teoria de Tudo

A vida do físico Stephen Hawking chega aos cinemas em janeiro, com Eddie Redmayne no papel principal. Um dos mais importantes teóricos contemporâneos, pesquisador de cosmologia e gravidade quântica, Hawking foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica na juventude e perdeu quase todos os movimentos do corpo, mas continua em atividade. O filme concentra-se no relacionamento entre o físico e sua primeira esposa.




 #  Cinderela

O clássico dos contos de fadas volta aos cinemas na forma de um longa-metragem em live action, produzido pela Walt Disney e protagonizado por Lily James (Cinderela), Cate Blanchett (madrasta) e Helena Bonham Carter (fada madrinha).





 # Pixels

Meio live action e meio animado, “Pixels” é uma grandes das promessas do ano entre as comédias para marmanjos. No filme, uma raça de alienígenas recebe transmissões de antigos jogos de video-game e os interpreta como uma declaração de guerra. Quando esses monstros, que se parecem muito com os personagens dos jogos, atacam a Terra, o presidente recorre ao seu amigo de infância (Adam Sandler) e outros ex-jogadores (Peter Dinklage e Josh Gad) para protegerem o planeta.




  # Foxcatcher

Quem diria que Steve Carell interpretaria um homem tão imprevisível e perturbado quanto John Du Pont? No filme baseado numa história real, Du Pont é o milionário que convida o campeão olímpico Mark Schultz (Channing Tatum) para treinar para as Olimpíadas de Seul. Mark vive à sombra do irmão (Mark Ruffalo), também atleta, e a relação com seu novo treinador irá desequilibrar o balanço frágil entre os dois.




  # Minions

No primeiro spin-off de “Meu Malvado Favorito”, conhecemos a origem dos Minions, servidores de vilões desde os tempos remotos. Depois de trabalharem para o conde Drácula, Genghis Khan e muitos outros, os Minions passam por uma fase depressiva, sem um mestre. É quando decidem competir para serem os servos da ambiciosa supervilã Scarlett Overkill.





#  Jurassic World

Ainda não sabemos muito sobre “Jurassic World”, mas o fato de ser uma nova aventura da saga Jurassic Park já basta para criar expectativas. Steven Spielberg é produtor executivo e o elenco inclui Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”).





  #  Tomorrowland

Este projeto é tão misterioso que todas as sinopses divulgadas oficialmente pela Disney até agora se limitam a afirmar que Tomorrowland é “algum lugar no espaço-tempo que existe na memória coletiva”. As primeiras imagens deverão ser reveladas durante a New York Comic Con e, então, saberemos se a espera vai valer a pena.




#  The Man from U.N.C.L.E

A série de espionagem dos anos 60 vai ganhar um remake cinematográfico pelas mãos de Guy Ritchie. Se depender do diretor (que fez “Snatch: Porcos e Diamantes” e “Sherlock Holmes”), a divertida história de parceria entre um agente da CIA e um da KGB tem tudo para dar certo, mesclando humor e ação em altas doses.




Esses são só 10 de uma lista muito longa de filmes que vão sair agora nesse ano e que eu espero ver.
Se tem aí em cima alguma informação errada por favor avisem !

E vocês? Quais querem ver??

Beijinhos e até a próxima !

L.











5 comentários:

  1. Amei o post! Fazer listas é difícil mesmo :/ Mas acho que reuniu muito bem! Também to ansiosa por "Caminhos da Floresta"e "Foxcatcher". Amei seu blog, Li, vou colocar no meu blogroll !!!!'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tantos filmes bons que é difícil reduzir a tanto.
      O seu já está no meu Blogroll ^^

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Já vi uns quantos e estou igualmente à espera que os outros saiam no cinema! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU já até tenho outra lista de filmes que vão sair esse ano *-*

      Eliminar