28/01/15

Séries que assisto #3 - Arrow

OiOi ... hoje é dia de mais uma sérieee !

 A série de hoje eu só soube dela e comecei a ver quando já estava no começo da 2ª temporada. Eu nunca fui muito de ver filmes nem séries de ação, mas essa não teve jeito, depois do primeiro episódio foi sem parar e é assim até hoje já no meio da 3ª temporada.




Enredo (1ªtemp.)O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.
Os meus personagens preferidos:

- Oliver lindo Queen *-*



- E eu super torço para ele acabar ficando com a Felicity <3




Então, vai começar a ver ou já acompanha? Conta aqui para mim ...


2 comentários:

  1. Oi eu te indiquei para a tag,
    http://diariogirlsdg.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Comenta lá resposta que vc deu para essa tag.

    ResponderEliminar