16/01/15

Trilha sonora Cinquenta Tons de Cinza

   Saiiiu, finalmente saiu a trilha sonora do filme que para mim é o mais esperado do anoooo! Eu tenho os livros e já li e reli um milhão de vezes e cada vez que eu vejo um trailer novo do filme o meu coração dá um salto. Aí você está pensando "Nossa, ela também está nessa modinha."  Não! Eu li o livro muito antes de ele ter esse sucesso todo que tem agora e muito antes de sequer sonhar com um filmes, então, eu não sigo modinhas...

Vamos para o que interessa, o albúm só chega as lojas pouquinhos dias antes do filme ser lançado mas já podemos saber quais são as músicas que vão fazer o nosso coração pular com as cenas.

Ao todo são 16 músicas, entre sucessos de Beyoncé, Rolling Stones e Frank Sinatra e músicas inéditas como The Weeknd, Ellie Goulding, Jessie Ware e Skylar Grey.



Clica no nome da música para ouvi-la !

4 - “Meet Me In The Middle” – Jessie Ware
12 - “One Last Night” – Vaults
15 - “Ana And Christian” – Danny Elfman
16 - “Did That Hurt?” – Danny Elfman


  Na música 10 a voz não é a da Beyoncé porque a original ainda não foi lançada, eles estão fazendo suspense !
  Atenção, eu espero que as músicas do link sejam as oficiais e tem músicas que não achei, ou ainda não foram lanças.

  O que vocês acharam dessa lista? Tem músicas incríveis e a demora para mostrarem Crazy in Love da Beyoncé é porque aí vem coisa muito boa.



3 comentários:

  1. Adorei a trilha sonora!!!! Não sabia que já tinha saido, esse filme promete bastante hein? Adorei os livros, aliás, não são chatinhos como dizem na verdade são muito bons. To super ansiosa pelo filme! Adorei o blog e já estou inscrita, sucesso!
    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito das músicas que escolheram para esse filme, só uma ou duas que achei meio sem graça mas o filme vai ser ótimo!
      Obrigada por vir aqui ^^
      Beijos

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar