04/02/15

Séries que assisto #4 - Teen Wolf

OiOi gente, hoje é mais um dia de séries.

 A série de hoje eu fiquei sabendo sobre ela com a minha prima, ela via e disse que era boa e então fui procurar sobre ela e depois de dois episódios eu tinha que ver o resto e é assim até agora, a 4ª temporada.



Enredo: A série gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um estudante do colegial que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem, tornando-se um deles. Ele deve passar a aprender a equilibrar sua nova identidade problemática com sua vida adolescente do dia-a-dia. Ao longo de sua jornada, Scott contará com a ajuda de seus amigos: Stiles, seu melhor amigo humano; Allison, seu primeiro interesse amoroso, que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia, uma banshee e melhor amiga de Allison; e Derek, um lobisomem misterioso com um passado obscuro. Ao longo do caminho, ele encontra também novos amigos que lhe darão ajuda para se tornar uma pessoa melhor ao invés de um monstro: Jackson, um valentão da sua escola; Malia, uma lobisomem coiote e prima de Derek; Kira, uma kitsune e o novo interesse amoroso de Scott; e Liam, o primeiro humano que Scott irá morder. Ao longo da série, ele se esforça para manter seus entes queridos em segurança, tentando mantendo relações normais com eles.


 Bem, o enredo já conta praticamente o que acontece nas 4 temporadas de Teen Wolf. A série está atualmente em hiatus e eu não vejo a hora de voltar a assisti-la.

É difícil escolher um personagem quando gostamos de muitos deles, então vou citar só alguns.

- Stiler e Scot: eu acho tão legal a amizade que os dois tem que você se pega rindo e emocionada quando um se preocupa com o outro.

 


- Mas eu ainda gosto mais do Stiler. Bem, eu gosto de todos os trabalhos do Dylan O'Brien, então não tem como não gostar dele aqui...



- Sem esquecer também do Derek lindo Hale, que é o lobisomem durão "bonzinho" .



Então, vocês assistem Teen Wolf? Não se deixem enganar pelo nome "Teen" da série, ela é muito mais que isso  ;)


Você quer que eu fale aqui de alguma série? Deixa aqui nos comentários para mim, eu estou sempre a procura de novas para ver !


4 comentários:

  1. Já tem um tempo que estou de olho nesse seriado, mas como tenho outros tantos que estão atrasados, fico com peso na consciência em começar a assistir um novo.
    Eu sei que vou gostar porque li muitos comentários positivos sobre ele, além de viver vendo gifs no tumblr, fora que lobisomens são um dos seres sobrenaturais que eu mais gosto.
    Enfim, ainda espero poder assistir a ele.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho muitas séries atrasadas, mas quando alguém me fala de uma nova que me interessa eu não resisto. Sou capaz de assistir a série nova toda até estar atualizada e deixou as outras para trás :/

      Eliminar
  2. Já tinha vontade de assistir, agora então! 😁😁

    ResponderEliminar