09/04/15

Tributo a Paul Walker

 OiOi gente.

 Acho que todo o mundo ficou ansioso para a chegada de Velozes e Furiosos 7 aos cinemas, ainda mais depois da morte de um dos principais, Brian O'Conner interpretado por Paul Walker que morreu em um acidente de carro a 30 de novembro de 2013. O acidente dele chocou o mundo e quem é fã dos filmes Velozes e Furiosos sentiu isso e se perguntou como fariam para acabar esse último com ele tendo deixado as filmagens a meio.



 Eu ainda não assisti ao filme mas espero conseguir ir já nesse sábado porque dizem que o filme está ótimo e a homenagem que fizeram para ele no final é de chorar.

Wiz Khalifa junto com Charlie Puth criaram uma música para dizer adeus a Paul Walker que se chama "See you again", e como ainda não vi a homenagem inicial deixo para você um dos vídeos do youtube do Canal Go Twogether que já tem mais de 10 milhões de visualizações.





Se um dia a velocidade me matar, não chore porque eu estava sorrindo.   - Paul Walker



 Eu achei a homenagem linda, quero ver logo a que fizeram para o filme, o que você achou? Já viu o filme??


5 comentários:

  1. Ainda não consegui ver o último filme, mas curto de mais!
    O Paul era um lindo :(
    Vai ficar no coração <3

    Beijo beijo
    http://www.miriankardoso.com.br/2015/04/101-nao-e-pra-qualquer-um.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dos filmes e quero muuuito ver esse último :(

      Eliminar
  2. Liv, você acabou de acabar comigo. Assisti o filme ontem, e ao ver esse vídeo me derramei em lágrimas :'( Sem palavras cara, sem palavras s2 #Tributo_Walker

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Isa o filme deve estar perfeito não? Estou muito ansiosa mas ainda não tive tempo de ir ver :(

      Eliminar
  3. Eu adorava esse ator. Teve uma morte muito triste. Infelizmente, ainda não vi o filme, mas preciso aproveitar antes que saia de cartaz aqui na minha cidade. Parabéns pela postagem. Amei a música e não conhecia :) www.blogdahida.com

    ResponderEliminar