05/12/15

Projeto Fotográfico 5 on 5 - Tema de Novembro: Silêncio



 Você que leu o título do post deve estar pensando que eu ainda estou atrasada no meu calendário, mas não... Todo dia 5 aqui no blog tem o Projeto Fotográfico, só que em Novembro em não postei e não queria pular um mês quando eu sempre segui tudo certinho, então nesse post tem as minha fotos de novembro e as que eu mais gostei da Elô e da Ana Paula.




 Eu adoro estar em um lugar completamente em silêncio, isso me acalma, e essa última imagem é do meu quintal. Quando eu tenho algumas confusões em casa é para cá que eu vou para estar sozinha, sem qualquer barulho até tudo se acalmar.
 Essas foram as fostos que es escolhi para Novembro.

Minhas fotos preferidas das outras meninas:

Ana Paula: Janela Singular


 Essa foi a que mais gostei da Ana, no texto dela, la fala da paz que o silêncio traz. O post dela ficou super interessante e tem até um poema que ela mesma fez, você pode conferir aqui!


Elô - Ponto de Desencontros


 Você deve estar pensando porque tem uma foto de show para falar sobre o silêncio, mas se você vem sempre aqui sabe que o nosso projeto tem uma coisinha diferente, a Ovelha Negra que fala sempre do contrário, e a desse mês foi a Elô, e nada melhor que retratar isso com um show super barulhento não é mesmo? Você pode conferir o post dela aqui!

  Como hoje é dia 5 vai ser liberado daqui a pouco o post desse mês, e o que melhor para retratar dezembro do que o Natal? 

6 comentários:

  1. A sua terceira foto me conquistou moça, ficou muita linda. Aliás todas ficaram ótima, parabéns.
    Um beijo
    www.tecontopoesia.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei encantada com o teu quintal, quando verdinho! <3 Silêncio é bom demais, né? Acalma e nos ajuda a refletir com mais clareza. Adorei as fotos!

    http://desapegomental.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza Jonara, o silêncio é ótimo quando precisamos dele :)

      Eliminar
  3. Lindo seu Blog :D... Passando para dizer que indiquei o teu blog para responder uma tag, é bem legal e espero que goste de faze-lo, acessa o meu blog http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/ e se divirta.
    Não esquece de indicar outros blogs. beijos!

    ResponderEliminar