03/01/16

1 ano de blog + resultado do sorteio


 E é com muita alegria que eu venho dizer que o blog comemora o seu primeiro aniversário! \o/
Quero agradecer a todas você que me acompanham e que cada vez mais me incentivam a continuar. Eu criei o blog como uma válvula de escape de um momento ruim que estava passando, eu queria me distrair de tudo o que estava ruim na minha vida e o jeito que eu arranjei foi escrever sobre coisas que eu gostava para pessoas que eu não conhecia, e acreditem, isso me ajudou bastante e agora um ano depois com altos e baixos ainda continuo aqui e quero ficar ainda por mais anos.

 Um obrigada em especial para a minha amiga do coração Malu por ter me ajudado desde o começo e ter sempre me dado na cabeça para não desistir. 
 E a todas as meninas desde o primeiro Projeto Fotográfico por nos apoiarmos sempre e estarmos sempre interagindo. 

O meu muito obrigada a todos vocês!  



 E agora o tão esperado resultado do sorteio de aniversário, estou tãããão ansiosa *--*
Obrigada as 18 meninas que participaram, fiquei super feliz quando vi que tanta gente se interessou pelo meu cantinho e quis participar junto comigo, espero conseguir fazer mais sorteios por aqui de várias coisas diferentes. Quer saber quais são os prêmios? É só clicar aqui! Agora vou explicar como eu resolvi sortear...


 Como eu criei um formulário só para o sorteio todas as participantes estão nessa folha de excel na ordem em que foram se inscrevendo.


 Para sortear eu usei o site Sorteador escolhendo para que sorteasse automaticamente 1 número entre 18. E o número sorteado foi o...



 O número 7 que foi a Ana Paula !!


 Eu não acreditei quando sorteei ahah, se você vem aqui muitas vezes conhece o nome. A Ana Paula faz parte do Projeto Fotográfico que eu participo e agora ganhou o nosso primeiro sorteio!! Parabéns Ana!! Vou entrar em contato com você para pedir o endereço e mandar tudo o que você ganhou e em breve vai aparecer por aqui o super post sobre o blog dela para você conhecer.
 Obrigada a todas por participarem, quero muito fazer outros sorteios, fica de olho!

2 comentários:

  1. Ah, Lívia, que coisa mais maravilhosa e emocionante! Amei demais saber que ganhei porque fiquei apaixonada pelos prêmios quando os vi pela primeira vez. Oba! Ansiosa para recebê-los! Que legal!!! Estou aqui muito feliz! Super beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, logo logo já vai estar aí na sua casa *-*

      Eliminar