28/01/16

BC - Personagens de séries que me representam!



 Primeria Blogagem Coletiva do Blogs Que Interagem Select! Entre os temas propostos esse mês eu escolhi falar sobre o personagens de séries que me representam, e confesso que foi meio complicado selecionar alguns porque eu assisto tantas séries que eu gostaria de colocar um pouquinho de cada uma aqui...
 Os personagens que eu selecionei foram:

Arya Stark - Game of Thrones


Eu "me vejo" um pouco na Arya porque assim como ela eu sou super protetora com a minha família e não admito que lhes façam mal de algum modo. A Arya promete vingança a todos aqueles que já machucaram algum familiar e mesmo sendo novinha e não parecendo ter toda a "força" que tem é melhor você não fazer mal a qualquer um que ela se importa.


Nick Miller - New Girl


 Apesar dessa cara de "mal" do Nick, eu acho ele um amor de pessoa e não teria como não me identificar com ele. Nick é super simples e muito sincero, e apesar de se chatear bem fácil ele é incrívele muito divertido! Assim como Nick, eu gosto de coisas simples, não me importo com extravagâncias e as pequenas coisas me fazem feliz.


Clarke Griffin - The 100


 A Clarke é uma líder e faz de tudo para cuidar das pessoas que estão com ela com o sentimento mais bonito que existe, o amor. Tirando a parte super corajosa dela, eu quero proteger e "amar" as pessoas que estão ao meu lado e que me são importantes.


Eu gostaria de ser mais como: Mary Stuart - Reign


 Bem, essa foi uma escolha difícil porque eu admiro a Mary em vários aspectos e gostaria de ser mais como ela. Quem acompanha Reign sabe que aquela garotinha dos primeiros capítulos se tornou uma grande e forte mulher. Mary faz de tudo para proteger seu país lutando contra todos que a querem derrubar e sem se deixar abalar. Ela passa por tantos altos e baixos na série que eu fico pensando se na vida real há um pessoa que consiga passar por tanta coisa e ainda continuar tão forte e de cabeça erguida, eu realmente gostava de ser mais como ela...


 E é isso, essas foram as quatro personagens que eu escolhi, você se identifica com alguma delas? Já assistiu alguma dessas séries? 
 Estou recebendo ideias de séries novas para eu assistir xD

Blogagem Coletiva do grupo Blogs Que Interagem Select.

2 comentários:

  1. Oi Lívia, que blog mais fofinho ❤ Adorei o post, confesso que nunca assisti nenhum destes seriados mas The 100 e GOT estão na minha listinha há algum tempo. Seu post me motivou a assisti-los uma hora, hehehe.
    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderEliminar