24/01/16

Resenha: Série Drew + Fable


Título original: One Week Girlfriend
Título traduzido: Uma Semana para te Amar (Pt)
Autora: Monica Murphy
Páginas: 206
Ano: 2013
Sinopse: Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores.
 Sou neste momento a namorada temporária de Drew Callahan, lenda da equipe de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro. Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer... sou eu.
 Já não sei em que acreditar. Tudo o que eu sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre.


O que eu achei?
 Uma Semana para te Amar é o primeiro livro da série Drew + Fable e já foi lançado tem um tempo mas só a pouco tempo é que ele chegou aqui em Portugal. Quando eu li a sinopse do livro pensei logo que seria mais romance adolescente em que ele "contrata" uma namorada falsa para se mostrar aos amigos, mas acredita, não tem nada a ver! Drew é tão cheio de mistérios, o tipo jogador de futebol que não é marrento e nem pinta ser daqueles bad boys. Drew é carinhoso e com um passado muito sombrio que vê em Fable uma chance de passar por um feriado em casa onde não se sente a vontade perto de sua madrasta Adele. Fable passando por dificuldades financeiras para criar seu irmão já que sua mãe anda de namorado em namorado vê na oferta de Drew uma boa chance, mas nenhum deles esperavam que em uma semana tanta coisa ia acontecer. Adele marcou Drew para sempre e faz questão de jogar tudo nas costas dele quando seu pai não dá a mínima e não desconfia de nada. Eu não vou ficar aqui contando muito sobre o livro, senão perderia a graça de você ir atrás e começar a ler ele, o que eu posso dizer é que o livro é espetacular e fora do comum. Drew é quem precisa e ajuda e não a mocinha como em vários romances, você vai ser apaixonar por esse casal tão complicado mas tão fofo ao mesmo tempo, e ainda posso dizer mais uma coisa, você pode xingar a Adele a vontade, ela é mesmo uma #%$&#!!!

"As pessoas que te conhecem melhor são as que te podem magoar mais." Drew Callahan

cotação: apaixonante


Título original: Second Chance Boyfriend
Título traduzido: Vou Amar-te para Sempre (Pt)
Páginas: 251
Sinopse: perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada - Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo - por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.
 Agora eu sei que deixá-la foi um erro e, ao ser covarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. raios... Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la... para abraçá-la... para amá-la. Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.


O que eu achei: 
 Vou Amar-te para Sempre é o segundo livro e continuação da série Drew + Fable. O primeiro livro termina com cada um indo para o seu lado mas com a promessa de que um dia iriam ficar juntos de novo. Nesse livro Drew tenta ultrapassar todos os monstros do passado que o atormentam para no final conseguir ficar com Fable sem nenhum problema. Esse livro é mais de revelações e mais drama sobre o que acontece na vida de Fable e de seu irmão depois que sua mãe vai embora com o namorado levando tudo o que eles tinham sendo assim a vez dela pedir ajuda e passar por cima de qualquer orgulho e também mostra todo o desenrolar do drama Adele que finalmente "some" da vida deles de um jeito nada bonito mas pondo fim ao passado de Drew para então alcançarem o para sempre ao lado de Fable. O livro é tão fofo no final que me deu vontade de ler mais e mais.

" Não desistas só porque tudo te parece difícil." Fable Maguire

cotação: maravilhoso
 Como você viu pelas fotos do post, os meus livro são na versão português de Portugal, sendo assim a legenda e o título podem ser diferentes da versão brasileira. Eu paguei pelo primeiro livro 14,99€ e dei 15,49€ no segundo.

Você PRECISA ler esses livros, eu realmente gastei um dia para cada um, praticamente os devorei, são os meus xodózinhos também *-*
 Você já leu? O que achou?

2 comentários:

  1. Você é uma das pessoas que mais admiro!
    Não importam as dificuldades, você sempre segue em frente!
    O blog ta cheio da sua personalidade, fiquei lembrando da época que ficamos discutindo sobre layout, tentando colocar uma foto de Londres, html pra cá, html pra lá, toda hora mudando hauhauah

    Continue assim :))))

    ResponderEliminar